Aqui, escreverei tudo sobre o meu dia-a-dia de mulher
PAISAGISTA. Os detalhes ficarão a cargo das transformações que a arte do
paisagismo e designer de iluminação trazem a vida de meus clientes e na evolução
de meu trabalho, que é minha vida.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

...em São Pedro da Serra

... já em São Pedro da Serra, redescobri que em pequenos detalhes, de uma florarei que implantei na padaria de sua rua principal, existe algo que chama a atenção das pessoas e traz um diferencial. Enquanto a plantava, as pessoas já paravam para admirar. E, ao final, fui contratada para criar todo um novo ambiente. Esse tratei toda madeira, que são 80% da padaria, em patina. Quando nem havia terminado, já estava contrata para inserir meu paisagismo em outros restaurantes e casas dessa e de cidades vizinhas. Nosso trabalho, de paisagismo, é nosso cartão de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário